domingo, 14 de setembro de 2008

MSérioN

Acabo de conhecer meu mais alto e grande sogro, via msn.
é uma figura. nada comum.
e quem diria, que ao procurar minha garota linda no msn ia conversar com um papai de 1,92?

pois ele meu mandou uns conselhos...

[19:14] Verônica - en casa de mi papá...: Sabe o que penso sobre a vida?
[19:14] "Oen!! Um noé com eno é a nova era !!!": nem imagino
[19:14] Verônica - en casa de mi papá...: Sem estudar ela jamais será vivida...
[19:14] Verônica - en casa de mi papá...: Nunca pare, mesmo com 60
[19:15] "Oen!! Um noé com eno é a nova era !!!": a que bom!
[19:15] "Oen!! Um noé com eno é a nova era !!!": eu penso assim também...
[19:15] Verônica - en casa de mi papá...: Seja ambicioso, mas honesto, duro mas carinhoso....
[19:15] "Oen!! Um noé com eno é a nova era !!!": eu sinto que se eu parar de fazer alguma das coisas que eu gosto, algo de mim vai ficar fraquinho e doente
[19:16] Verônica - en casa de mi papá...: É assim mesmo, via em frente e sempre seja honesto, principalmente com voce mesmo....
[19:16] "Oen!! Um noé com eno é a nova era !!!": acho que se eu não estiver atívo, enferrujo
[19:16] Verônica - en casa de mi papá...: Envelhece....
[19:17] "Oen!! Um noé com eno é a nova era !!!": é :)
[19:17] Verônica - en casa de mi papá...: Bom, cuide de minha garotinha com capricho.... durma bem

Nenhum comentário: