sábado, 18 de outubro de 2008

assalto

Ok,

andando na rua tranquilamente na maior normalidade que um rapaz como eu pode obter após uma bela dose de pinga chinesa, ou seja, tricotando; eu, como sabio teimoso que sou, resolvi voltar de trem e subir a famosa escada da ponte cidade universitária ignorando os ótimos e demonstrativos boatos...

Eis que vem o Rapax. O Rapax possui toda uma descrição que se torna completamente detestável porque foi ele o dito cuja idéia infeliz ocorreu e porque quase todo leitor é muito cheio de opinião.
O Rapax ao cruzar comigo segurou meu braço, mostrou a mão dentro da blusa e declarou 'belo' que era um assalto, enquanto eu virava com todo amor e carinho para atende-lo. Vi a proposta e após avaliação breve dei-lhe as costas. subi a escada até onde me permitiu o interesse do Rapax. Veio atrás de mim e ainda me dei o trabalho de atualizar - não tenho nada cara! - voltando pro meu rumomas no topo da conversa e da escada, calorosamente, disse - eu vou te matar!! - enquanto eu quase quebrava a cara dele num impulso e ele puchava meu fone numa última tentativa... Quase quebrar a cara dele foi um detalhe impressionante, ele concordou com isso, deu para traz com o corpo ganhando a chance de mudar de idéia, o que eu incentivei com vigor - Matar com o quê, ô idiota!?! - esbravegei mais um pouco, mas não sei se com vou ou por dentro, dando as costas pra ele com um soslaio de garantia e 2 passos/3 metros depois um - Estupido! - bem gritado me valeu a paulada que não dei.

Me fez pensar que 20,00 pra mim vale muito, já que eu súo e valorizo meu parco trabalho, e que pra ele não melhora muito a vida, na cidade não se faz muito com isso, não dura nada. Também me ocorreu o que eu faria se ele tentasse levar algo que eu tenha sonhado e feito de tripas dinheiro para conseguir, como o intangível Itouch...

Mas o que mais me valeu, além de todo aprendizado pessoal, foi a noçao do quanto falta a mal falada... a Edu. A Edu não tem mérito nos outros não... nem nos trouxar mais probres nem nos podres mais ricos nem nos otários no meio-campo.

A Edu Não Merece O Seu Despreso, idiota. Leve-a onde for. Bom. Senso. Saca?
isso é o que eu quero lembrar a quem eu encontrar no caminho, a partir de hoje não basta mais honestidade, tem uma linha forte pra marcar e é a da Edu.

Tanta coisa ruim pra se fazer e sair da merda, vai fazer um monte de cagada que não te ajuda e fode mais quem ja tá na merda? Tipo, o cara que tá se afogando no rio Pinheiros não merece um TROÇO EXTRA quando conseguir botar a cara pra fora pra respirar...

Eu tenho uma vida que gosto e se quiser mudar isso só tirando ela de mim de vez, velho porque daqui, só vou pra cima.

2 comentários:

Thaís SBA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís SBA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.