quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Run! baby, run!

seja Forrest, seja Lola, seja eu...


Corra!


A vida tem todo um outro significado quando você saca o que há de bom em correr. Comecei a treinar atletismo ontem, e está tudo supimpa. Depois do treino meu corpo parecia com turbo!! Claro que eu num pude deixar de aproveitar pra correr muito pra todo lugar que eu ia, mas isso só me relembrou que eu realmente preciso dormir todas as noites.. o que já não faço como devia.

Eu estou qualquer coisa entre um super homem e um saco de batatas sonolento, de pernas inchadas em ambos casos.

Depois de tanto correr todo mundo que viu pergutou se eu ainda num tava quebrado e ralado e dolorido.. mas eu num tinha notado nada alé de me sentir "gordinho" até chegar na ioga.... então, dica, alongue pra caraaaaaleo quando fizer algo assim.

Quase sexo isso, me deu uma energia pra viver que nem lembrava que tinha. Foi muito bom pra mim também, muito obrigado corrida e amanhã a gente se vê.

Nenhum comentário: